google.com, pub-1845384561508569, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Macramé e Bordados Toalhas de Banho, Toalhas de Mesa,Panos de Prato: Promoção Trabalhos Manuais - Sorteio Realizado

Promoção Trabalhos Manuais - Sorteio Realizado

Sorteio de um kit com 3 toalhas de lavabo para Bordar



Toalhas para Bordar com Barra em Macramé


Regulamento:

Para participar é muito simples

1- Curta Nossa Página no Facebook

2- Visite a Página da Promoção no Facebook e clique em Participar 

O Sorteio será realizado em Nossa Página de Fãs no Facebook

Prêmio: Um Kit com 3 toalhas de Lavabo para bordar com barra em Macramé - Cores Variadas

Resultado do Sorteio: Sorteio Realizado!!!

Resultado do Sorteio: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=24Mi&t=1


A Ganhadora é Keila Cristina De Souza  

Parabéns Keila!!! 

- Gostou dessa Promoção? Que participar de outras promoções? 
Veja aqui: Artetramas Sorteios

Deixe um comentário!


Veja Também: 

Gráficos e Receitas
Promoções e Sorteios Online
Lindas Peças em Crochê
Blog Artetramas
Loja Virtual Artetramas
Fazendo Macramé

Unearte | Para vender, comprar e compartilhar produtos artesanais!

68 comentários:

  1. " Eu quero ganhar esse Kit"

    ResponderExcluir
  2. " Eu quero ganhar esse Kit"

    ResponderExcluir
  3. " Eu quero ganhar esse Kit"

    ResponderExcluir
  4. " Eu quero ganhar esse Kit"

    ResponderExcluir
  5. " Eu quero ganhar esse Kit"
    aguardando sorteio
    https://www.facebook.com/rosana.moreira.773/posts/826581534034519?stream_ref=10
    Assis-SP.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar esse kit
    https://www.facebook.com/azevedo.rogerio/posts/492714100835016?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui, através do: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.
    ja estou de seguindo vou deixar meu blog aqui
    http://nmarcolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar essas lindas toalhas....

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim conhecer seu blog. Já estou te seguindo. Eu cheguei aqui através do S. Clara.
    Gostei muito, tudo caprichado, parabéns!
    Estou participando também do sorteio.
    Meu e-mail é: thelsalles@ig.com.br

    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada pela visita Ale! Boa Sorte!!!

      Excluir
  11. Quero muito ganhar essas toalhas. São lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fransciele!
      Boa Sorte!!!

      Excluir
  12. Participando, mas quando será o sorteio?
    nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    cidade/estado: Santo André/SP
    link da divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10203520927092253?stream_ref=10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorteio dia 30 de junho. Boa Sorte!!!

      Excluir
  13. lindo e super delicado participando !!!

    ResponderExcluir
  14. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDO ... #VEMSORTE

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo !

    ResponderExcluir
  17. Lindo trabalho. Participando sorteio e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO QRENDO MUITO https://www.facebook.com/flavia.quiorato.3/posts/481201048675047?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Obrigada pela Visita Maria ;)
      Boa Sorte!!!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Obrigada pela Visita Elizabeth
      Boa Sorte!!!

      Excluir
  21. amo artesanato, quero muito ganhar
    https://www.facebook.com/cintia.santos.35728/posts/393666724108718?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  22. Lindo seu trabalho , parabéns já estou participando e torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Trabalhos de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  24. Muito bonito seus trabalhos! Que Deus a abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  25. amei seu trabalho!!!tudo muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo seu blog , conheci através do blog Santa Clara, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.

    ResponderExcluir
  27. amo os seus trabalhos...independente de ganhar ou não...parabéns

    ResponderExcluir
  28. adoro artesanato , parabens pelo blog, adorei

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela iniciativa da promoção, trabalho manual é tudo de bom... Estou participando e torcendo muito para ganhar esse kit... Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pela visita!

Postagens populares

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *