var fb_param = {}; fb_param.pixel_id = '6013934466439'; fb_param.value = '0.01'; fb_param.currency = 'BRL'; (function(){ var fpw = document.createElement('script'); fpw.async = true; fpw.src = '//connect.facebook.net/en_US/fp.js'; var ref = document.getElementsByTagName('script')[0]; ref.parentNode.insertBefore(fpw, ref); })(); Trabalhos Manuais : Bolsa Frivolité

Bolsa Frivolité

MATERIAL
 
2 novelos Fio Monalisa (100 g) Circulo nas cores: 6140 (lilás) e 6092 (roxa). 
1 Agulha para frivolité Círculo 
1 Tesoura Círculo 
 
EXECUÇÃO
 
Usando o fio Monalisa na cor 6092 (roxa), coloque 6 pontos, 1 espaço, 6 pontos, feche o circulo. Com a agulha enfiada com o fio 6092 (roxa), ainda com o mesmo fio coloque 8 pontos, 1 espaço, 8 pontos, puxe formando um arco. 
 
Prossiga com o mesmo fio, coloque 6 pontos, pegue no espaço do primeiro circulo, 6 pontos, feche coloque 6 pontos, 1 espaço, 6 pontos e feche. 
 
Fazer novamente o arco com o fio 6140 (lilás) com 8 pontos, 1 espaço, 8 pontos. Fazer 6 pontos pegar no espaço do circulo que esta solto, 6 pontos e feche. 
 
Fazer um circulo solto. Repetir estes motivos até ficarem 8 arcos, arrematar. Começar novamente e ir emendando os círculos, formando flores de 4 pétalas como mostra o gráfico 1.
 
 
 
Vendas ArteTramas Artesanato ou no Elo7
Enviamos para to Brasil pelos Correios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pela visita!

Postagens populares