google.com, pub-1845384561508569, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Macramé e Bordados Toalhas de Banho, Toalhas de Mesa,Panos de Prato: Quero uma máquina para Bordar

Quero uma máquina para Bordar

Quero uma máquina para Bordar!

Participe da minha vaquinha!

Quero comprar uma máquina de bordar para personalizar toalhas de mão, lavabo e jogos de banho. Atualmente tenho bordado as toalhas em vagonite ou ponto cruz e depois faço barras em macramé, o trabalho é muito demorado, por isso resolvi criar essa vaquinha para arecadar fundos para compra de uma máquina para bordar. Essa máquina vai me ajudar muito e agilizar meu trabalho. Participe da minha vaquinha!

Veja aqui alguns modelos de máquina para bordar no Buscapé:

Máquinas para bordar

Máquina de bordar Janome

Maquina para bordar Brother 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pela visita!

Postagens populares

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *