google.com, pub-1845384561508569, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Macramé e Bordados Toalhas de Banho, Toalhas de Mesa,Panos de Prato: Venda de Produtos no Mercado Livre

Venda de Produtos no Mercado Livre



Bom dia amigos e Visitantes, venho informar que meus produtos já estão à venda no Mercado Livre, Além da Loja Virtual no Elo7, estou vendendo também através do Mercado Livre, é mais uma opção para quem deseja adquirir peças como essas mostradas aqui no Blog.
Confira aqui meu perfil.


Obrigada pela visita!
Vânia

Um comentário:

  1. Gostei muito dos emblemas de times de futebol, sou cruzeirense, vi que até tem ele para bordar! Mas estou precisando do atlético mineiro, para bordar, tem como mandar para o meu e-mail?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pela visita!

Postagens populares

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *