google.com, pub-1845384561508569, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Macramé e Bordados Toalhas de Banho, Toalhas de Mesa,Panos de Prato: Sala de Costura e Bordados

Sala de Costura e Bordados

Bom dia Amigos e Leitores!

Ontem conheci através de uma Amiga Muito Querida, o Blog de um Grupo de Artesãos Voluntários que trabalham em Belo Horizonte, e que através de suas habilidades, desenvolvem bordados e peças que são expostos e colocados à venda em bazares ao longo do ano. Todos os recursos arrecadados são revertidos, através da paróquia em benefícios à comunidade carente.
E eu que também sou artesã e adoro meu trabalho, não poderia ficar de fora, por isso além de separar algumas faixas de etamine bordadas, para enviar para o grupo, resolvi divulgar esse Belo Trabalho aqui em meu Querido Blog para que vocês também conheçam e tenha a oportunidade de contrubuir, seja com seu trabalho voluntário, seja com doações de material para artesanato.


A Sala de Costura e Bordados Célia Rezende

  • Fundada por Célia Rezende Dutra, presidente da Conferência N.Sra. das Vitórias e suas Vicentinas, onde confeccionavam panos de prato com o objetivo de angariar fundos para o sustento de sua Conferência.Com a saída da fundadora,Dona Célia, a Conferência N.Sra. das Vitórias foi extinta. Formou-se um novo grupo de voluntárias que se reúnem todas as quartas feiras de 14:00 às 17:00 horas à Rua Teixeira Magalhães nº 33, Bairro Floresta, Belo Horizonte,com a coordenação de Enaura Fernandes Rios. Este grupo confecciona várias peças e promove dois bazares, sendo um em Maio e o outro em Novembro. A renda desses bazares é revertida uma parte para a Igreja N.Sra. das Dores,outra para compra de materiais e o restante para doações de remédios às pessoas carentes. Venham juntar-se a nós, sendo mais uma voluntária. Contato:saladebordados@yahoo.com.br

Contribua com a Sala de Costura Célia Rezende!

"No momento o que mais precisamos é encontrar pessoas voluntárias que queiram participar da nossa Sala de Costura e Bordados. Estamos precisando muito!
pois só assim poderemos dar continuidade a esse trabalho tão bonito. Contamos com você!
Contamos também com a doação de material como: linha de bordar, retalhos e outros tecidos para que possamos confeccionar nossos trabalhos."
Contato: saladebordados@yahoo.com.br

VOLUNTÁRIAS TRABALHAM COM ENTUSIASMO PARA A REALIZAÇÃO DO PRÓXIMO BAZAR QUE SERÁ NO MÊS DE NOVEMBRO


A TURMINHA REUNIDA NUM TRABALHO TÃO GRATIFICANTE E ENCANTADOR. PARABÉNS VOLUNTÁRIAS!!!!!

SEJA VOLUNTÁRIO! "Cultiva com carinho o teu espírito. Mas, não cuides simplesmente de ser culto, senão também de ser bom. A cultura poderá dar-te a glória dos homens, mas só a bondade poderá conferir-te a glória de Deus." (Rubens Romaneli)

Conheça o Blog da Sala de Costura Célia Rezende

Um comentário:

  1. Olá querida Vânia, Amei seu blog e sua postagem referente ao grupo Sala de Bordados.
    Temos que fazer o bem sem olhar a quem...
    Parabéns e obrigada por tudo.
    Que Deus te recompense com bençãos dos céus.
    Seu coração é grande D+.
    bjkas,
    Bel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pela visita!

Postagens populares

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *