Trabalhos Manuais : Campanha para compra de uma Máquina de Bordado

Campanha para compra de uma Máquina de Bordado

Ateliê Artetramas - Macramé e Bordados: Campanha para compra de uma Máquina de Bordado


Campanha para compra de uma Máquina de Bordado:



Participe da minha vaquinha!




Quero muito comprar uma máquina de Bordado para personalizar toalhas
de mão, lavabo e jogos de banho. Por isso resolvi criar essa vaquinha
para arrecadar fundos para realizar meu sonho. 



Farei um Sorteio de um Jogo de Banho 3 peças entre os colaboradores desta Vaquinha.



O Sorteio será realizado logo que eu alcançar meu objetivo.
Conto com ajuda dos Amigos e Visitantes!


Obrigada!

Vânia  Silva

Participe Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pela visita!

Postagens populares